Faz algum tempo que não atualizo para você a minha vida por aqui, então vou informá-lo do que ando fazendo desde o ano passado e o motivo dos meus artigos terem diminuído em frequência aqui no General Investidor.

No começo do ano passado, 2015, iniciei um processo de coaching para mudança de carreira que durou o resto do ano e com isso modifiquei minha forma de pensar sobre o rumo do meu emprego e dos meus objetivos de longo prazo.

Como investidor costumamos pensar no longuíssimo prazo e raramente paramos para reavaliar o presente, o coaching que realizei conseguiu abrir os meus olhos para a situação que me encontrava e a criar um plano de ação para sair dessa zona de conforto.

A virada no jogo

Virando o jogo

Resolvi, juntamente com meu coach e amigo (clique aqui para ler a minha entrevista com ele!), a desenvolver um Curso de Educação Financeira e Investimentos para ajudar de forma mais próxima e efetiva quem busca conhecimento esse tipo de assunto.

Sei que existem muitos blogs e sites de educação financeira na internet, vários com conteúdos excelentes, mas a informação acaba ficando perdida ou desatualizada.

O que fizemos foi compilar os principais assuntos para se investir com segurança e obter altos lucros, partindo do zero e até se tornar pronto para investir e conversar com qualquer investidor de igual para igual, tudo em vídeo.

Ensino tudo o que pratico

Já passei por essa vida de transporte público, chefes autoritários, salário baixo no final do mês, estresse e frustração por pelo menos 10 anos e, finalmente, consegui sair da corrida dos ratos, vivendo apenas dos meus investimentos.

Não estou milionário, longe disso, apenas tenho uma vida com gastos muito inferiores a média brasileira e um rendimento suficiente para cobrí-los, mesmo assim é possível fazer algumas extravagâncias que nem mesmo quem vive de salário fixo consegue.

Todo esse conhecimento, vivência e prática, são ensinados através de vídeos e materiais digitais em um Curso de Educação Financeira e Investimentos inédito no Brasil, onde você pode assistir quando e onde quiser.

Dedico várias horas do meu dia na criação e edição dessas informações para entregar um resultado com a melhor qualidade e energia que posso oferecer, além de um suporte mais próximo aos nossos alunos e alunas por um grupo exclusivo no Facebook.

Esse curso é um grande sonho que se transforma em realidade, ensinar outras pessoas a investir e ter uma consciência financeira é meu objetivo de vida desde quando comecei a escrever sobre finanças.

Vale a pena fazer esse curso?

Vale a pena

Se você tem interesse e a disciplina para se comprometer com nossa metodologia, com aulas online e com tarefas práticas que geram resultados reais, clique aqui e acesse o site do curso Criando Futuro.

O curso já atingiu dezenas de pessoas e possui vários depoimentos para você acessar e ler, as vagas são liberadas aos poucos pois quero dar atenção para todas as pessoas que se inscrevem e ficar o mais perto possível delas.

O que posso adiantar é que não será de um dia para o outro e que não usamos fórmulas mágicas para gerar dinheiro, mas trabalho duro, esforço e planejamento, é isso que você vai ter no curso Criando Futuro.

Espero que tenha gostado da notícia e se souber de pessoas que podem ser impactadas por esse conteúdo, por favor, compartilhe!